ESCRITÓRIO

O Giublin Advogados surgiu da separação de escritório constituído em 2009, após acordo entre os antigos sócios. Iniciou suas atividades em janeiro de 2013, em localização estratégica na capital paranaense, próximo do Fórum Cível e Tribunal de Justiça.

O escritório tem por objetivo tornar-se um parceiro de negócios estratégico e leal aos seus clientes, contribuindo para o crescimento empresarial sólido.

Para estabelecer relações de qualidade com clientes, fornecedores, parceiros, meio ambiente e sociedade, o escritório tem como premissas a confiança, o respeito, a seriedade e o profissionalismo, assumindo como referência o célebre ensinamento de Piero Calamandrei:

Que quer dizer grande advogado? Quer dizer advogado útil aos juízes para ajudá-los a decidir de acordo com a justiça, útil ao cliente para ajudá-lo a fazer valer suas razões. Útil é aquele advogado que fala o estritamente necessário, que escreve clara e concisamente, que não entulha a audiência com sua personalidade invasiva, não aborrece os juízes com sua prolixidade e não os deixa suspeitosos com sua sutileza – exatamente o contrário, pois, do que certo público entende por grande advogado.

Diante disso, pauta o seu trabalho pelo absoluto compromisso com a ética (integridade, transparência e responsabilidade), pelo atendimento objetivo (clareza e concisão), pela qualidade das relações humanas (espírito de equipe, entusiasmo e lealdade), e pela dedicação ao estudo do Direito (instituições de alto renome e interdisciplinaridade).

O Giublin Advogados também acredita que as soluções de vanguarda, a excelência das soluções legais e a consequente satisfação dos clientes decorrem de atuação jurídica que alia o aprofundamento teórico do direito com o conhecimento da realidade empresarial (contabilidade, economia e administração). Por esta razão, incentiva e promove o estudo a aplicação de técnicas e ciências complementares.