ESCRITÓRIO

 

Para estabelecer relações de qualidade com clientes, fornecedores, parceiros, meio ambiente e sociedade, o escritório tem como premissas a confiança, o respeito, a seriedade e o profissionalismo, assumindo como referência o célebre ensinamento de Piero Calamandrei:

Que quer dizer grande advogado? Quer dizer advogado útil aos juízes para ajudá-los a decidir de acordo com a justiça, útil ao cliente para ajudá-lo a fazer valer suas razões. Útil é aquele advogado que fala o estritamente necessário, que escreve clara e concisamente, que não entulha a audiência com sua personalidade invasiva, não aborrece os juízes com sua prolixidade e não os deixa suspeitosos com sua sutileza – exatamente o contrário, pois, do que certo público entende por grande advogado.

Diante disso, pauta o seu trabalho pelo absoluto compromisso com a ética (integridade, transparência e responsabilidade), pelo atendimento objetivo (clareza e concisão), pela qualidade das relações humanas (espírito de equipe, entusiasmo e lealdade), e pela dedicação ao estudo do Direito (instituições de alto renome e interdisciplinaridade).

O Giublin Advogados também acredita que as soluções de vanguarda, a excelência das soluções legais e a consequente satisfação dos clientes decorrem de atuação jurídica que alia o aprofundamento teórico do direito com o conhecimento da realidade empresarial (contabilidade, economia e administração). Por esta razão, incentiva e promove o estudo a aplicação de técnicas e ciências complementares.